segunda-feira, 1 de novembro de 2010


INAUGURAÇÃO DA SEDE DA
ASSOCIAÇÃO DIGNIDADE E FUTURO DE GONDOMAR
No passado dia 22|10|2010, foi inaugurada a Sede da Associação Dginidade e Futuro de Gondomar, sita na Praça Manuel Guedes, 191 – M-Gondomar.
Estiveram presentes para além dos membros dos orgãos sociais, muitos cidadãos que connosco quiseram partilhar este momento tão importante da Associação, considerando que a partir de agora, este espaço, cedido gratuitamente por um cidadão de Gondomar, será um dos pontos de encontro dos membros desta Associação e a comunidade, e será uma referência no Concelho de Gondomar.

3 comentários:

  1. À mentora do Projecto »Associação Dignidade e Futuro de Gondomar, Srª Amelita, meus cumprimentos pela coragem, liderança e criatividade.

    Adianto-lhe que muito me honra fazer parte, desde o início, dessa ambiciosa e dígna associação.

    Me disponho a contribuir com minhas habilitações e experiência profissional para a formação de pessoal destinado aos cuidados de idosos, principalmente, os acometidos com a doença de Alzheimer, que é meu campo de investigação.

    Com cumprimentos de pleno êxito,


    Drª Gelci Nogueira

    Porto -Nov. 02/2010

    ResponderEliminar
  2. Olá Gelci
    Obrigada pelas tuas palavras e pela tua disponibilidade.

    Beijinhos

    Melita

    ResponderEliminar
  3. "As grandes coisas não são feitas por impulso, mas através de uma série de pequenas coisas acumuladas."
    (Vincent Van Gogh)

    ResponderEliminar